Josi e Marco - Nossa história! De 1.000 reais por mês à mais de R$ 50 mil!

Olá!
Muita gente tem curiosidade de saber como foi nossa trajetória até chegarmos a Imperial Two Stars na Hinode Cosméticos.
Por isso aqui tem um vídeo. Onde contamos um pouco da nossa História!
Se nós chegamos, você também pode!
Grande Beijoo! Sucesso!
Entre em contato comigo pelo whats: 67 8192-7000

Me apaixonei pela Disney!!!! Obrigada Hinode!

Foi ma-ra-vi-lho-sa nossa viagem pra Disney!
Foram dias incríveis! Eu e as crianças que gostamos de emoções fortes, fomos em várias  montanhas russas e amamos!
Tem muitaaaa coisa legal lá! 
Fomos 1 dia no parque da Disney e 2 dias no parque da Universal.
Os brinquedos que mais gostamos foram: uma mistura de montanha Russa e simulador da Múmia, a montanhas russas que mais gostamos foi do Hulk e Rip Ride Rocket que dão muitooo frio na barriga! Kkkkk foi topppp!
E o brinquedo q amamos no parque da Disney foi o Montain Space, que é uma montanha russa interna, como se você estivesse viajando no espaço! Muito showw!!!
Tenho poucas fotos ainda, não passei para o notebook. Mas Depois posto aqui.

Realmente foram dias de Sonhos, que nunca imaginamos que um dia seria real, e esse negócio, chamado Hinode, nos tem proporcionado. 
Realmente uma mudança de vida!!!
Se nós podemos, você também pode! Trabalhe com foco!

Estamos contando os dias, para a viagem do ano que vem!!!! Kkkkk
Beijo no coração 


Contando os dias para nossa Viagem à Disney!!! Viagem grátis da Hinode! :D

Olá!
Eu não poderia deixar de escrever sobre a felicidade que ronda minha casa.
Imagina 4 crianças contando os dias para a Primeira Viagem à Disney! :D
Fomos pegar os passaportes e estamos preparando as coisas para a esperado Viagem em Maio. Estão todos entusiasmadíssimos!
Em menos de 3 anos nossa vida mudou, graças a esta incrível oportunidade que é a Hinode!
Venha fazer parte da nossa equipe!
Você também pode realizar seus sonhos e de sua família!
Sucesso!


Conheça a Nova Promoção da Hinode: Bônus Extra!

Olá pessoal! Acabamos de chegar do Encontro de Diamantes Hinode.
Foi um evento Incrível! Muitas novidades vindo por aí!!!
Fiz um vídeo simples pra mostrar como funciona a nova Promoção da Hinode: Bônus Extra!
Aproveitem a oportunidade pra ganhar mais Bônus e ajudar a sua equipe a ganhar também!
Muito Suce$$o! bjão

Porque seus seios caem?

Você sabia que seus seios além de sofrerem ação da gravidade é também refém de dietas repetidas?
Pois é! Se você quer manter seus seios no lugar, nada de dietas malucas; engordar e emagrecer rapidamente,  faz seus seios cairem prematuramente.

Sabemos que nós mulheres sofremos a ação dos hormonios, na gravidez, na amamentação, e eles alteram de tamanho. Com o passar do tempo a pele fica menos firme.
E quanto mais rápido você ganhar e perder peso através de dietas radicais, pior será, pois a elastina e o colágeno sofrem degaste.

Por que seus peitos são os primeiros a serem atingidos na dieta?
Os seios são muito sensíveis às mudanças de peso. Quando ganhar peso, a gordura irá ir para eles.
Quanto mais rápido você emagrecer e engordar novamente, mais ficará caído.

Perca Peso sem flacidez
Em primeiro lugar, renuncie a dietas radicais, ou seja, qualquer plano que corte o consumo para menos de 1.200 calorias por dia e / ou promessas de mais de 1-2 quilos perdidos por semana.
Perder quilos a mais do que isso por semana, quebra mais colágeno e elastina.

Consuma mais - frutas, verduras e carnes magras - quanto mais alimentos saudáveis você consumir, isso a impedirá de comer compulsivamente depois. E não pule as refeições. Isso retarda o metabolismo e faz você sentir fome, assim  você ganhará de volta todo o peso perdido.

A forma certa para você perder peso, deve ser  um  processo lento e estável.
F: Cosmopolitan

Utilize o Balm para os Seios da Hinode, pois com eles você vai ter grandes resultados!!!  Testado e aprovado! ;)

A C-Nova tem uma linha maravilhosa de Dermocosméticos, que são produtos com ativos farmacológicos que agem nas camadas mais profundas da pele, produzindo melhora de dentro para fora, transformando , promovendo modificações fisiológicas que resultam em melhora de aspectos físicos na pele.
Os seios são os grandes atrativos do corpo feminino, simbolizam a maternidade e a sensualidade, e os cuidados com essa área bela e sensível precisam ser diários na luta contra a Lei da Gravidade. A C-Nova pensou em uma maneira prática e eficaz para o tratamento dos seios: O C·Nova Balm para Mamas é um creme revitalizante  que suaviza, tonifica e melhora a aparência estética das mamas, exercendo funções hidratante e antioxidante. Com Kigellia Africana e óleo de semente de uva, poderosos antioxidantes, óleos essenciais, colágeno e elastina que favorecem na hidratação profunda da pele, melhorando a firmeza e beleza  do tecido das mamas.

Entre em contato comigo, paulahinode@hotmail.com pra adquirir o seu Balm para os seios, ou para ser uma revendedora!

Perca a barriga e Reduza Medidas e melhore a flacidez da barriga, coxas e bumbum!

Conheça esse tratamento muito eficaz, e com produtos com preços muito acessíveis!
Entre em contato pelo whats : 67 8192-7000 ou e-mail: paulahinode@hotmail.com, pedindo maiores informações!
Ou seja uma revendedora na minha equipe! Com ganhos de 100% em todos os produtos!
Se quiser comprar o Gel Redutor me adicione no whats, enviamos para todo o Brasil!!!

Grande Festa da Hinode em Minas! Com a presença dos imperiais Two stars Marco e Josi Paula

Se vc mora em Minas ou Região, vem pra nossa Equipe!